Questions? +1 (202) 335-3939 Login
Trusted News Since 1995
A service for global professionals · Saturday, May 4, 2024 · 708,962,140 Articles · 3+ Million Readers

Josip Heit anuncia parceria inovadora com os media como o futuro da distribuição de conteúdos

Josip Heit e o seu grupo de comunicação social de 42 jornais diários

Josip Heit, empresário do sector dos media com 42 jornais diários em todos os continentes

Josip Heit, empresário do sector dos media

A NEUE ZÜRCHER NACHRICHTEN fala em exclusivo com Josip Heit sobre o seu grupo de media com 42 jornais em todos os continentes

O amanhã é a coisa mais importante da vida. O dia chega-nos à meia-noite - completamente puro. Quando chega, está imaculado. Ele espera que tenhamos aprendido alguma coisa com o dia de ontem.”
— Josip Heit
ZURICH, SWITZERLAND, April 25, 2024 /EINPresswire.com/ -- Josip Heit, um reconhecido e bem-sucedido gestor financeiro, anunciou recentemente a sua intenção de criar um grupo de média internacional que inclui atualmente 42 jornais diários em todos os continentes.



Josip Heit está agora a abrir um novo capítulo no panorama dos meios de comunicação social, graças a parcerias pioneiras entre as principais empresas de comunicação social do mundo. Num desenvolvimento sem precedentes no sector dos meios de comunicação social, Josip Heit conseguiu celebrar acordos de licença com empresas de renome mundial.


 A Heit assinou recentemente acordos de licença com a BUSINESS WIRE, uma filial a 100% do grupo BERKSHIRE HATHAWAY de Warren Buffett, que tem cerca de 28 escritórios nos Estados Unidos da América e sucursais em todo o mundo na Bélgica, Alemanha, Hong Kong, França, Japão, Austrália, Índia e Reino Unido, bem como outras empresas.





Josip Heit assinou também um contrato a longo prazo com a AFP (Agence France-Presse), uma das mais antigas agências noticiosas internacionais do planeta, fundada em Paris em 1835, com 2 400 empregados em 151 países. Josip Heit e os seus 42 jornais diários dispõem igualmente de um ponto de acesso central aos produtos da Thomson REUTERS sob a forma de OnePass. A Thomson REUTERS é um grupo de meios de comunicação social com mais de 24.400 empregados em todo o mundo, que partilha o mercado de informação de dados financeiros com a empresa de serviços de informação, notícias e meios de comunicação Bloomberg L.P.

Os acordos de licenciamento da Heit têm como objetivo revolucionar a forma como os conteúdos são produzidos, distribuídos e consumidos. Estas parcerias constituem um marco significativo na evolução dos meios de comunicação digitais e estabelecem novos padrões de inovação e qualidade na partilha de conteúdos.

Josip Heit disse à NEUE ZÜRCHER NACHRICHTEN que estas parcerias exemplificam a sinergia que pode ser criada através da colaboração entre empresas que estão dispostas a ultrapassar as fronteiras tradicionais e a impulsionar a inovação em conjunto.

De acordo com Heit, estas parcerias combinam os pontos fortes específicos do grupo internacional de meios de comunicação social criado por Josip Heit para criar uma plataforma multimédia que oferece conteúdos informativos e de entretenimento de qualidade e alcance sem precedentes. O objetivo é atingir um público-alvo mais vasto, satisfazendo ao mesmo tempo, as preferências dos consumidores em constante mudança.

Josip Heit: "Neste contexto, enquanto grupo de comunicação social, estamos num caminho semelhante ao do meu colega Mukesh Ambani e da Reliance Industries, que recentemente fundiu plataformas digitais de ‘streaming’ no valor de cerca de 8,5 mil milhões de dólares com a Disney."

A "NEUE ZÜRCHER NACHRICHTEN" pediu a Josip Heit que revelasse pormenores sobre as suas empresas de comunicação social. Heit respondeu com um sorriso:

"Tenho orgulho no facto de, apesar de ser proprietário de 42 jornais diários, ser tratado como qualquer outra pessoa. A razão do meu orgulho é simples: cresci com a imprensa escrita, mas graças à tecnologia avançada do nosso tempo, já não temos de ler as notícias de ontem".

Heit acrescentou: "Vivemos num mundo digital em rápido crescimento, onde as notícias influenciam pessoas de todas as idades, desde os adolescentes até aos que cresceram com jornais impressos e agora utilizam meios digitais. Fiquei surpreendido quando vi o meu avô de 94 anos a ler jornais em linha. Isso inspirou-me a espalhar a minha visão dos meios de comunicação digitais por todo o mundo".

A NEUE ZÜRCHER NACHRICHTEN perguntou quais os jornais diários de Josip Heit, ao que este respondeu:

Por exemplo, os jornais diários: "The Hongkong Telegraph" (Região Administrativa Especial de Hong Kong, China), que foi publicado pela primeira vez há 142 anos, em 1881, e que também pode ser consultado na Wikipédia como fonte, "La Gaceta de Mexico" (México), que foi publicado pela primeira vez há 301 anos, em 1722, ou "Le Pays de France" (França), que foi publicado pela primeira vez há 109 anos, em 1914, o "Deutsche Tageszeitung" (Alemanha) foi publicado pela primeira vez há 128 anos, em 1894, "Gazeta Buenos Aires" (Argentina) foi publicado pela primeira vez há 213 anos (1810), o "The National Times" (Austrália) foi publicado pela primeira vez há 52 anos, o "Jornal do Brasília" (Brasil) foi publicado pela primeira vez há 202 anos, em 1821, o "The Peninsula Times" (África do Sul) foi publicado pela primeira vez há 30 anos, em 1994, o "Il Messaggiere" (Itália) foi publicado pela primeira vez há 274 anos, em 1749, o "Morning Chronicle" (Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte) foi publicado pela primeira vez há 253 anos, em 1770, e o "Bombay Durpun" foi publicado pela primeira vez em 1832, há 191 anos, ver Wikipédia.
A lista é muito mais longa, mas queria apenas vos dar alguns dos 42 jornais diários que fazem parte da minha carteira de meios de comunicação".

Heit prosseguiu sublinhando que a reunião destes jornais num grupo de meios de comunicação global, em colaboração com parceiros de meios de comunicação e agências noticiosas, permite assegurar a transparência das notícias 24 horas por dia em todo o mundo. "As notícias são cruciais para a compreensão global e fazem avançar a nossa sociedade. A informação acessível pode ajudar a minimizar os subentendidos e a manipulação através da Internet".

Concluiu mencionando o seu empenho numa Internet transparente e sem difamação, um objetivo que persegue em conjunto com o Comissário Europeu Thierry Breton. "Tenciono aumentar o número de línguas em que os meus jornais são publicados de seis para doze, a fim de proporcionar um acesso rápido e gratuito às notícias em todo o mundo e, assim, levar a educação a todos os cantos do nosso globo."

O meu principal objetivo é levar as notícias e a informação e, por conseguinte, a educação, a todos os cantos do mundo o mais rapidamente possível, proporcionando acesso gratuito a notícias em muitas línguas.

A "NEUE ZÜRCHER NACHRICHTEN" NZN perguntou a Josip Heit qual seria o lema de vida de um bilionário que se fez a si próprio?


Pode ver o artigo completo aqui: https://www.zuerchernachrichten.ch/pt/Economia/299293-josip-heit-anuncia-una-innovadora-asociacion-de-medios-como-futuro-de-la-distribucion-de-contenidos-v047.html

Urs Bruger
NEUE ZÜRCHER NACHRICHTEN
+41 79 123 57 88
email us here
Visit us on social media:
Instagram
Other

Josip Heit, empresário do sector dos media

Powered by EIN Presswire


EIN Presswire does not exercise editorial control over third-party content provided, uploaded, published, or distributed by users of EIN Presswire. We are a distributor, not a publisher, of 3rd party content. Such content may contain the views, opinions, statements, offers, and other material of the respective users, suppliers, participants, or authors.

Submit your press release